Sobre a Ramada Investimentos e Indústria

Tudo muda. E nós também.

A Ramada Investimentos é uma empresa de referência nacional, cuja base de negócio é, desde há 80 anos, o aço, mas que tem vindo a diversificar o seu portefólio de negócios.

Criadora de valor nas suas áreas de atuação, com pessoas dinâmicas e multidisciplinares, tem vindo a ser pioneira, ao longo destes seus 80 anos de história, a dotar o mercado de soluções inovadoras.

A atividade da Ramada Investimentos inclui, dentro da área industrial, que é a sua área core de atividade: (i) a área dos aços, (ii) a área de maquinação e fabricação de estruturas para moldes e (iii) a área de trefilaria. A Ramada Investimentos  desenvolve ainda uma forte atividade na (iv) área de Imobiliário, vocacionada para a gestão de ativos imobiliários, em especial, florestais e na (v) atividade de gestão de investimentos financeiros.

A desenvolver negócios com base na inovação e com o foco nas suas pessoas, a Ramada Investimentos, com sede no Porto e com atividade principal em Ovar, integra o principal índice da Bolsa de Lisboa (Euronext Lisbon), o PSI-20.