Equipa de Gestão

João Manuel Matos Borges de Oliveira 

Fundador da Cofina e da Altri (sociedade que deu origem à Ramada Investimentos e Indústria, por cisão), desempenhando funções de administração da Empresa desde a sua constituição. É licenciado em Engenharia Química pela Universidade do Porto, tendo frequentado uma pós graduação na Universidade Católica de Lisboa e concluído o MBA do Insead.

Paulo Jorge dos Santos Fernandes

Sendo igualmente um dos fundadores da Cofina e da Altri (sociedade que deu origem à Ramada Investimentos e Indústria, por cisão), tendo estado diretamente envolvido na gestão do Grupo desde a sua criação. É licenciado em Engenharia Electrónica pela Universidade do Porto, tendo posteriormente concluído um MBA na Universidade de Lisboa.

Domingos José Vieira de Matos

Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, tendo iniciado atividades de gestão em 1978.

Pedro Miguel Matos Borges de Oliveira

Licenciado em Gestão Financeira pelo Instituto Superior de Administração e Gestão do Porto, tendo posteriormente concluído o MBA executivo na Escuela Superior de Administración Y Dirección de Empresas (ESADE).

Ana Rebelo de Carvalho Meneres de Mendonça 

Licenciada em Economia pela Universidade Católica Portuguesa em Lisboa.